Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

T3Desk

Postagem Feita Por: Dennis


Seu Windows, independente da versão, vai ficar mais bonito com janelas minimizadas em 3 dimensões.

No Windows Vista, a Microsoft inaugurou uma maneira pouco convencional de alternar entre as janelas abertas, uma espécie de “Alt + Tab” melhorada, que pode ser usada com a combinação “Tecla do Windows + Tab”. O comando faz com que as janelas sejam empilhadas na diagonal, permitindo que o usuário as veja sem precisa ativá-las. Ou seja, trata-se de uma evolução do velho comando de alternar janelas, que mesmo assim continua presente.

No Windows 7, o recurso foi mantido, mas agora você pode usar um programa para deixar esse comando ainda mais interessante. Com o T3Desk, as janelas que você minimiza permanecem na tela e são redimensionadas em 3D, tendo ainda a opção de serem reposicionadas, permitindo assim que o usuário veja tudo o que está aberto, sem que uma janela sobreponha a outra.

O melhor de tudo é que o programa não tem qualquer limitação, é completamente gratuito e, segundo os próprios desenvolvedores, funciona em qualquer versão do Windows, desde o 95.
T3Desk em ação com várias janelas minimizadas.
Instalando e configurando


O arquivo que você baixará está no formato ZIP, que pode ser extraído com programas como o WinZIP ou WinRAR. Extraia o arquivo executável da instalação e abra-o. Ao final, deixe marcada a opção “Launch T3Desk” para que o programa seja iniciado.

Você não terá muito o que fazer na janela do programa, pois a ideia é que ele seja um gerenciador “invisível”. Na tela inicial, clique em “Options” para ver todas as definições que você pode mudar. É possível fazer com que ele inicie com o Windows, para que suas funções sempre estejam disponíveis logo que o sistema inicializa.

Você também pode definir quais serão as teclas de atalho usadas para ativar a animação em 3D, o nível de transparência, ângulo da perspectiva, distância, exceções para certas janelas e até mesmo sons para os comandos.

Opções de configuração
Utilização

O T3Desk não tem segredo. A partir do momento em que ele estiver ativado, você poderá minimizar as janelas, deixando-as em 3D. Para isso, basta usar um dos comandos que você definiu na janela de opções — todos os comandos já vêm previamente marcados e, portanto, se você não modificar nenhum, poderá usar todos, conforme seu gosto. Entretanto, o mais fácil é utilizar o botão direito do mouse. Clique com o botão direito sobre o botão de minimizar a janela e veja o que acontece.

Como o T3Desk é compatível com qualquer versão do Windows, sua integração com o Windows 7 não poderia ser melhor. O Aero Peak, o novo recurso de pré-visualização de janelas minimizadas, funciona perfeitamente com o T3Desk, que pode ser usado como uma forma de economizar espaço na Barra de tarefas, já que, quando você minimizar programas usando o T3Desk, o Windows 7 agrupará todos no botão do T3Desk.

Para reativar uma janela minimizada, você só precisa clicar nela. O T3Desk a maximizará novamente. Mas o mais interessante é que você pode mover as janelas em 3D pela tela. Assim, é possível organizar a posição dos programas minimizados para agilizar a operação de restaurá-las.
Gratuito
Tamanho: 841 KB
Tipo: Pesonalização do Windows
Arquivo: Rar
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Lançamento: 2010
Empresa: Tehnif Software SRL
Hospedagem: MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Nao Custa Nada!!!!!!!!!!

Proximos Posts: Novos Web Sites Para Web Radios Em Breve: Radio Laser Parceria com o DP